Organizadores

Conheça um pouco mais sobre a turma super animada e engajada que faz todo o WordCamp Floripa funcionar. A meta dessa galera é gerar experiências memoráveis para os participantes e palestrantes durante o WordCamp Floripa 2019. Aproveite o evento para conhecer cada um melhor e fazer muito networking. Saia da zona de conforto!

Robson Silva

Organizador do WordCamp 2020 – Gestão dos palestrantes. Estudante de Engenharia de Software, programador em C++ e sempre em busca de conhecimento na área de tecnologia. Interagindo com o mundo WordPress há dois anos, com a segunda participação no evento, e sempre desenvolvendo alguns sites com a ferramenta. Wordpress, simplesmente uma tecnologia fantástica, de fácil compreensão e interatividade.

Fabiano da Ventura

Organizador do WordCamp 2020Gestão dos palestrantes. Graduado como Analista e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-graduação em Especialisa em Segurança da Informação. Atua como Analista de Desenvolvimento em Segurança eletrônica. Coordena equipes internas e externas no desenvolvimento de sistemas seguros. Nascido em Florianópolis, 39 anos. Tem como objetivo a troca de conhecimento, buscando a melhoria contínua na consistência das informações, assegurando a sua integridade, confidencialidade e disponibilidade.

Lucas Adiers Stefanello

Coordenador do WordCamp 2020. Diretor na InCuca. Especialista em Tecnologia para Negócios: AI, Data Science e Big Data. Experiência em milhares de projetos na web. Apaixonado por tecnologia e comunicação é empreendedor e desenvolvedor WordPress desde suas primeiras versões em 2005. Coordenador da comunidade WordPress Floripa.

Samuel A. Stefanello

Organizador do WordCamp 2020. CTO na InCuca. Especialista em Tecnologia para Negócios: AI, Data Science e Big Data. Responsável pelo gerenciamento de equipes, desenvolvimento e manutenção de ambientes nas mais diversas complexidades e linguagens de programação. Entusiasta de software livre e WP desde que iniciou com programação.

Luã Ciceri Schwertner

Programador do site WordCAMP 2020. Desenvolvedor Front-End, Analista de SEO e Performance Web. Sou um entusiasta WordPress e acho muito importante disseminar o conhecimento e estar presente na comunidade. Gosto de compartilhar um pouco do que aprendo no meu blog pessoal (www.lciceris.com.br).

Vitor Hugo Bastos

Organizador do almoço e coffees no WordCamp 2020. Desenvolvedor WEB, professor, historiador, fotógrafo amador e pai da Gabriela e Maria Teresa. Entusiasta de tecnologias open-source, reconhece que o WordPress é hoje uma das principais ferramentas no desenvolvimento de uma internet mais democrática, participativa e livre. Persegue o desafio de aliar tecnologia e educação na construção de um mundo melhor. 🙂

Angela Mansim

Designer no WordCamp 2020. Designer com foco em gestão de marcas, apaixonada por empreendedorismo e curiosa viajante por todas as ilhas a serem descobertas pelo mundo. Sempre trabalhei ao lado de programadores, editando páginas de WordPress dentro de empresas de tecnologia e fora para projetos pessoais que envolvem escrita, gastronomia e viagens. Há dois anos trabalho remoto pela Ásia e atuo como Brand Manager na InCuca.